You Can't Always Get What You Want



Você não pode ter sempre o que quer
You Can't Always Get What You Want - Rolling Stones



Eu a vi hoje em uma recepção
Uma taça de vinho em sua mão
Eu soube que ela encontraria sua conexão
Aos seus pés estava seu homem livre

Não, você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
E se você tentar, algum dia você encontra
Você encontra o que precisa

Eu a vi hoje em uma recepção
Uma taça de vinho em sua mão
Eu soube que ela estava indo encontrar sua conexão
Aos seus pés estava seu homem livre

Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar
Você encontra o que precisa

Oh! sim, hei hei hei oh...

Eu afundei até a prova
Para levar minha justa parte de injúrias
Cantando, "Nós iremos aliviar nossa frustração
Se não aliviarmos, iremos queimar um fusível de 50amp"
Cante para mim agora...

Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar
Você encontra o que precisa
Oh baby, sim, sim...

Fui até a farmácia Chelsea
Para pegar sua receita
Eu estava de pé na fila com o Sr. Jimmy
E nossa!, ele parecia bastante doente
Nós decidimos que tomaríamos uma ‘gasosa'
Meu sabor preferido, cereja vermelha
Eu cantei minha canção para o Sr. Jimmy
Sim, e ele disse uma palavra para mim, e a palavra foi ‘morto'
Eu disse a ele

Você não pode ter sempre o que quer, não!
Você não pode ter sempre o que quer (diga baby)
Você não pode ter sempre o que quer (não)
Mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar
Você encontra o que precisa
Oh sim!

Você consegue o que precisa-sim, oh baby!
Oh sim!

Eu a vi hoje em uma recepção
Em sua taça estava um homem sangrando
Ela era profissional na arte da decepção
Bem, eu pude falar para suas mãos sujas de sangue

Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes você quase pode encontrar
Você quase pode encontrar
Você encontra o que precisa


You Can't Always Get What You Want



I saw her today at the reception
A glass of wine in her hand.
I knew she was gonna meet her connection,
At her feet was a footloose man.

And you can't always get what you want,
Honey, you can't always get what you want.
You can't always get what you want
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

I went down to the demonstration
To get our fair share of abuse,
Singing, "We gonna vent our frustration."
If we don't we're gonna blow a fifty amp fuse.
So, I went to the Chelsea Drugstore
To get your prescription filled.
I was standing in line with my friend, Mr. Jimmy.
And man, did he look pretty ill.
We decided that we would have a soda,
My favorite flavour was cherry red.
I sing this song to my friend, Jimmy,
And he said one word to me and that was "dead."
And I said to him

And you can't always get what you want, honey.
You can't always get what you want.
You can't always get what you want.
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

I saw her today at the reception.
In her glass was a bleeding man.
She was practiced at the art of deception;
I could tell by her blood-stained hands.

And you can't always get what you want, honey.
You can't always get what you want.
You can't always get what you want,
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

And you can't always get what you want, honey,
You can't always get what you want,
You cant always get what you want,
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop