Sympathy For The Devil Simpatia Pelo Diabo

Sympathy For The Devil

Simpatia Pelo Diabo

Please allow me to introduce myselfPor favor, deixe me apresentar
I'm a man of wealth and tasteSou um homem de posses e bom gosto
I've been around for a long, long yearsEstive por aí por muitos, muitos anos
Stole many a man's soul and faithRoubei a alma e a fé de muitos homens
And I was 'round when Jesus ChristE eu estava por lá quando Jesus Cristo
Had his moment of doubt and painTeve seu momento de dúvidao e dor.
Made damn sure that PilateCertifiquei-me de que Pilatos
Washed his hands and sealed his fateLavasse suas mãos e selasse seu destino
Pleased to meet youPrazer em conhecê-lo
Hope you guess my nameEspero que adivinhe meu nome
But what's puzzling youMas o que está te intrigando
Is the nature of my gameÉ a natureza de meu jogo
I stuck around St. PetersburgEstava por perto de São Petersburgo
When I saw it was a time for a changeQuando vi que era a hora de uma mudança
Killed the czar and his ministersMatei o Czar e seu ministros
Anastasia screamed in vainAnastazia gritou em vão
I rode a tankMontei em um tanque
Held a general's rankMantive a posição de General
When the blitzkrieg ragedQuando a guerra relâmpago enfureceu
And the bodies stankE os corpos fediam
Pleased to meet youPrazer em conhecê-lo
Hope you guess my name, oh yeahEspero que adivinhe meu nome
Ah, what's puzzling youMas o que está te intrigando
Is the nature of my game, oh yeahÉ a natureza de meu jogo
(woo woo, woo woo)(Quem? Quem?)
I watched with gleeAssisti com alegria
While your kings and queensEnquanto seus Reis e Rainhas
Fought for ten decadesLutaram por dez décadas
For the gods they madePelos Deuses que criaram
(woo woo, woo woo)(Quem? Quem?)
I shouted out,Gritei alto
"Who killed the Kennedys?""Quem matou os Kennedys?"
When after allQuando, no final das contas,
It was you and meFui eu e você
(who who, who who)(Quem? Quem?)
Let me please introduce myselfPor favor, deixe-me apresentar
I'm a man of wealth and tasteSou um homem de posses e bom gosto
And I laid traps for troubadoursDeixei armadilhas para os trovadores
Who get killed before they reached BombayQue acabaram mortos antes de alcançar Bombay
(woo woo, who who)(Quem? Quem?)
Pleased to meet youPrazer em conhecê-lo
Hope you guessed my name, oh yeahEspero que adivinhe meu nome
(who who)(Quem? Quem?)
But what's puzzling youMas o que está o intrigando
Is the nature of my game, oh yeah, get down, babyÉ a natureza de meu jogo
(who who, who who)(Quem? Quem?)
Pleased to meet youPrazer em conhecê-lo
Hope you guessed my name, oh yeahEspero que adivinhe meu nome
But what's confusing youMas o que está o intrigando
Is just the nature of my gameÉ a natureza de meu jogo
(woo woo, who who)(Quem? Quem?)
Just as every cop is a criminalAssim como todo policial é um criminoso
And all the sinners saintsE todos os pecadores são santos
As heads is tailsE cara é coroa
Just call me LuciferSimplesmente me chame de Lúcifer
'Cause I'm in need of some restraintPorque preciso de algum nome
(who who, who who)(Quem? Quem?)
So if you meet meEntão se encontrar-me
Have some courtesySeja cortêz,
Have some sympathy, and some tasteSeja simpático e tenha bom gosto
(woo woo)(Quem? Quem?)
Use all your well-learned politesseUse de toda etiqueta que conhece
Or I'll lay your soul to waste, um yeahOu então tomarei sua alma
(woo woo, woo woo)(Quem? Quem?)
Pleased to meet youPrazer em conhecê-lo
Hope you guessed my name, um yeahEspero que adivinhe meu nome
(who who)(Quem? Quem?)
But what's puzzling youMas o que está o intrigando
Is the nature of my game, um mean it, get downÉ a natureza de meu jogo
(woo woo, woo woo)(Quem? Quem?)
Woo, whoWoo, who
Oh yeah, get on downOh yeah, get on down
Oh yeahOh yeah
Oh yeah!Oh yeah!
(woo woo)(woo woo)
Tell me baby, what's my nameTell me baby, what's my name
Tell me honey, can ya guess my nameTell me honey, can ya guess my name
Tell me baby, what's my nameTell me baby, what's my name
I tell you one time, you're to blameI tell you one time, you're to blame
Oh, whoOh, who
woo, woowoo, woo
Woo, whoWoo, who
Woo, wooWoo, woo
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Oh, yeahOh, yeah
What's my nameWhat's my name
Tell me, baby, what's my nameTell me, baby, what's my name
Tell me, sweetie, what's my nameTell me, sweetie, what's my name
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Woo, who, whoWoo, who, who
Oh, yeahOh, yeah
Woo wooWoo woo
Woo wooWoo woo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop