Ain't Nobody But Me - NINGUÉM EXCETO EU - Supertramp

Ain't Nobody But Me

Let me tell you a story that'll make a change,
Let me tell you when I'm way out of range;
It's about a man who's crueler than me,
So promise not to cause a scene,Heaven help the one's
you love,
There's no big need for stars aboveWell,
you can run,
you,
know he'll find you,
It don't matter now,
just look behind you,
You had your warn, and you knew the score,
You got it wrong,
and that means war;
So, why'd you have to treat me rough,
Your explanation's not enough.
-Ain't nobody but me,Gonna lie for you,
gonna die for you;Ain't no fish in the sea,
Gonna sigh for you, gonna try for you,
Gonna lie for you, gonna die for you,
Wooh-You see,
I got a mental disposition,Sometimes,
I'm mean, sometimes
I'm vicious;I'm Dr. Jekyll,
I'm Mr. Hyde,
So if you wanna stay alive,
Just give me all you've got to give,And,
then perhaps I'll let you live.
-Ain't nobody but me,
Gonna lie for you,
gonna die for you,
Ain't no fish in the sea,
Gonna sigh for you,
gonna try for you,
Gonna lie for you,
gonna die for you;
Gonna sigh for you,
gonna try for you,
Gonna lie for you,
gonna die for you.
-(HUSH) Now baby,
stop your crying,(OH YES)
I know that I've been lying,(HUSH)
Now baby, stop your crying(OH YES)
I know that I've been lying(HUSH)
Now baby, stop your crying(OH YES)
I know that I've been lying(HUSH)
Now baby, stop your crying(OH YES)
I know that
I've been lying
AAAaaa


NINGUÉM EXCETO EU
Deixe-me contar uma história que fará a diferença,
Deixe-me contar a você, embora eu esteja fora dospadrões,
É sobre um homem mais cruel do que eu,
Então prometa não fazer cena,
O céu que ajuda quem você ama,
Não há necessidade das estrelas lá em cimaBem,
você pode correr,
você sabe que ele te acharáIsto não importa agora,
apenas olhe às suas costas
Você foi avisada e viu o resultado
Você entendeu errado,
e isto significa guerra
Então por que você me trata tão mal?
Sua explicação não é suficienteNinguém exceto eu
Vai cometer um erro por vocêVai morrer por você
Nenhum peixe no mar
Vai suspirar por você
Vai lutar por você
Vai cometer um erro por você
Vai morrer por você
Veja, eu tenho ânimo
Às vezes, sou acanhado,
às vezes, sou depravado
Eu sou Dr.Jekyll, eu sou Mr.HydeEntão
se quer ficar viva
Apenas me pague o que me deve
E assim, talvez, a deixarei viver
Ninguém exceto eu
Vai cometer um erro por você
Vai morrer por vocêNenhum peixe no mar
Vai suspirar por vocêVai lutar por você
Vai cometer um erro por você
Vai morrer por você
Vai suspirar por você
Vai lutar por você
Vai cometer um erro por você
Vai morrer por vocêSilêncio!
Agora baby, pare seu choro
Oh sim!
Sei que estive mentindo
Silêncio!
Agora baby,
pare seu choro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop