PROTETORES DE LINKS

UMA PRAGA QUE EMPESTEIA A INTERNET. COMO SE LIVRAR DESSA VIGARICE.

Quem costuma fazer muitos downloads na internet seja de músicas, filmes, seriados e programas com toda certeza já deve ter se deparado com os insuportáveis protetores de links, que são aqueles sites que caímos ao clicar em algum link de download.

São nada mais nada menos que uma técnica muito rudimentar e vigarista utilizada por sites bunda suja para que a gente cadastre nosso celular e PAGUE para executar o download.

Então vou ensinar quatro maneiras de burlar essa porcaria:




1º METODO:
É simples, porém não vale para todos os casos.

Quando você clicar em algum botão para baixar, você será redirecionado para uma página, você terá que analisar a url (endereço, na parte superior do browse) e prestar atenção na estrutura dela, exemplo:

http://www.sitebundasuja.com/baixe/?url=http://hotfile.com/dl/50385207/d873e32/Mulher_melancia_pelada.zip.html

A parte em vermelho é o que nos interessa, no caso, a real página do download sem frescuras de cadastro de celular, então basta você editar o endereço excluindo a parte azul e dando enter.




2º METODO:
É um pouco mais complexo e pelo que ando percebendo estão dominando mais do que nunca os links de downloads.

Diferente do caso anterior que o endereço que desejamos está facilmente na url que aparece no browser, agora o que veremos será algo parecido com isso:

http://www.linkproteger.com/?f062b2#

Clicamos em continuar várias vezes e não somos redirecionados ao download, então o que podemos fazer é abrir o código fonte dessa página e procurar pelo nosso link, megaupload, rapidshare, 4shared, seja qual for.



Como fazer isso? Todos os browsers tem a opção de mostrar o código fonte de uma página clicando com o lado direito do mouse na página protegida, no Firefox (Código-Fonte), no Chrome (Exibir código fonte da página), no IE (Exibir Código Fonte) e faça uma busca por “http” usando o CTRL+F do seu navegador até identificar o link desejado. (No caso do link do exemplo, ele é o link 8/8 da busca)




3º METODO:
Como webmaster safado é o que não falta na internet, eles perceberam que os links ficavam expostos e que os internautas sacaram a vigarice, muitos passaram a usar um script que inverte a URL, ficando algo assim:

http://www.sitemuitovigarista.com/filmeja/?SLHR14UO=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Repare a parte em vermelho. É a URL de download: http://www.megaupload.com/?d=OU41RHLS

Como resolver? Fácil. É só copiar a parte invertida e clicar AQUI. O Vídeo abaixo explica:


http://www.revertlink.com/



4º METODO:
Este é o mais simples de todos: Simplesmente espere.

Esses protetores de links nada mais fazem alem de retardar em 30 ou 60 segundos a exibição do verdadeiro link de download.

Aproveite esse tempo pra ir ao banheiro fazer um xixi ou pra pegar uma coca cola na cozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop