Fortune Teller

Fortune Teller Fortune Teller

Went to the fortune teller Fui para a cartomante
To have my fortune read Para ter a minha fortuna ler
I didn't know what to tell her Eu não sabia o que dizer a ela
I had a dizzy feeling in my head Eu tive uma sensação de tontura na minha cabeça

Siad she'd take a look at my palm Siad ela dar uma olhada na palma da minha mão
She said "Son, you feel kinda warm" Ela disse: "Filho, você se sente meio quente"
And she looked into her crystal ball E ela olhou em sua bola de cristal
Said "You're in love" Disse: "Você está apaixonado"

Said it could not be so Disse que não poderia ser tão
Not with all the girls I know Nem com todas as meninas Eu sei
She said when the next one arrives Ela disse que quando chegar o próximo
Looking into her eyes Olhando nos seus olhos

I left there in a hurry Saí de lá em uma pressa
Looking forward to my big surprise Olhando para a frente a minha grande surpresa
The next day I discovered No dia seguinte eu descobri
That the fortune teller told me a lie Essa caixa da fortuna disse-me uma mentira

I hurried back down to that woman Corri de volta para a mulher
As mad as I could be Tão louco como eu poderia ser
I told her I didn't see nobody Eu lhe disse que não viu ninguém
Why'd she make a fool out of me Porque ela fazer um tolo fora de mim

Then something struck me Então algo me surpreendeu
As if it came from up above Como se ele veio de lá de cima
While looking at the fortune teller Enquanto olha para a cartomante
I fell in love Eu me apaixonei

Now I'm a happy fellow Agora eu sou um cara feliz
Well I'm married to the fortune teller Bem, eu estou casado com a cartomante
We're happy as we can be Estamos felizes como nós podemos ser
Now I get my fortune told for free Agora fico com a minha fortuna disse gratuitamente

Now I'm a happy fellow Agora eu sou um cara feliz
Well I'm married to the fortune teller Bem, eu estou casado com a cartomante
We're happy as we can be Estamos felizes como nós podemos ser
And I get my fortune told for free E eu fico a minha fortuna disse gratuitamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop