Para nosso amigo Fulan, da Kariula......





Se pintar um negócio na China
Corre e vê se eu estou lá na esquina
E se estiver vê se me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi
Pouco milho pra muito bico
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá...
Volta e meia, meia volta, volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete
Volta e meia, meia volta volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete
Tititi, tititi, tititi
Papo de tiete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop