Nintendo Wii: Console Nintendo Wii c/ Wii Sports - Nintendo


Detalhes do produto

O Wii chega para revolucionar o conceito de videogame tanto no design quanto na maneira de jogar.

O modelo clássico de controle permanece, mas a Nintendo apresenta duas novidades inovadoras. O Controle Wii Remote uniu a familiaridade de um controle remoto comum com uma inovadora tecnologia de sensores de movimento. Com o tamanho e dimensões de um controle remoto comum, o Wii Remote é multifuncional e sem fio. Em um game de tênis ele serve de raquete, em um game de corrida ele faz o papel de um volante.

No caso de um jogo de combate em primeira pessoa o Wii Remote é sua arma apontada para os inimigos e assim por diante.

A lista de utilidades e o potencial dessa exclusividade Nintendo é enorme. O Wii Remote vem com efeito Rumble e a possibilidade de expansão para outros acessórios Nintendo vendidos separadamente.

Como complemento do Wii Remote a Nintendo lança também o Nunchuk, uma manete (um controle) que capta os movimentos que o jogador faz ao movê-lo, funcionando como uma espécie de mouse aéreo que contará com sistema de vibração e um pequeno alto-falante que emitirá sons mais simples e próximos como o bater da espada ou o som de um tiro, que quando acertarem seus alvos terão os sons emitidos pela TV, isso dá a impressão do movimento da bala/flecha no ambiente.

Em vários games a utilização do Nunchuck acoplado ao Wii Remote será necessária para realizar uma ação específica como mirar ou dar um passe em um jogo de futebol americano com maior precisão, por exemplo.

É bom lembrar que tanto o Wii Remote tem características ambidestras, isto é, pode ser adaptado para o uso de jogadores destros ou canhotos. Ninguém fica de fora da diversão.

A manete possui em sua extremidade uma base para que sejam plugados alguns periféricos, entre eles o mais famoso, apelidada de "Nunchuck", possui 2 botões: em formato gatilho e uma alavanca analógica.

Para que o usuário não tenha que ir até o aparelho para mudar de jogador (player 1, 2, 3 ou 4), existe também a opção de mudá-lo pelo próprio controle.

Alguns jogos podem requerer o controle usado horizontalmente. Vale lembrar também que o controlador do Wii tem notável importância na estratégia da Nintendo para esta nova geração de videogames.

Processador Broadway (IBM)Características gerais
O processador central do Wii, de codinome "Broadway", foi produzido pela IBM ,usando as arquitecturas Gekko e Flipper. O processador gráfico, de codinome "Hollywood", foi produzido pela ATI, este processador permitirá uma resolução de até 480 pixels em formato Wide.

- Wii Remote possui base para conectar alguns periféricos (como o Wii Nunchuk) e 2 botões: um em forma de gatilho e outro, uma alavanca analógica.
- Tenha a opção de mudar de jogador (player 1, 2, 3 ou 4) no próprio controle. Alguns jogos podem requerer o controle usado horizontalmente.
- Usa como mídia, discos de 12 cm.
- Armazena dados em cartões de memória SD.
- Conta com 512 MB de memória flash e portas USB.
- Memória externa principal: 64 MB de GDDR3 (velocidade máxima de 4GB/s).

Funcionamentos:
- Apontador
- Acelerômetros com três eixos
- Botão Liga/Desliga
- Botões
- Conectividade sem fio
- Leds indicadores
- Retroalimentação tátil (Rumble)

Funciona com 2 pilhas AA alcalinas e possui porta de expansão para Nunchuck.Processador Gráfico Hollywood (ATI)Wireless (Conexão s/ fio) simConexão USB simConexão Bluetooth nãoSuporte para HDTV nãoJogos na memória não

Mídias Compatíveis DVDResolução máxima 480 pixelsMemória RAM64 MBTensão/Voltagem 110VConteúdo da embalagem - Console;
- Wii Remote Controller;
- Wii Nunchuk Controller;
- Game Wii Sports.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop