Deveria ter seguido Angélica e ido de táxi, diz Huck após carteira apreendida



Pego numa blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2) no Rio, o apresentador Luciano Huck disse que "deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e 'ir de táxi'" --em referência ao sucesso de Angélica nos anos 1980.
"Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem 'jeitinho' para ninguém", escreveu o apresentador em sua página no Facebook. "Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir, resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 mts de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências."
Estevam Avellar/TV Globo
O apresentador Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck
Aparentemente arrependido, Huck disse que "valeu a lição". "E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras."
A carteiras de habilitação de Huck foi apreendida, de acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, porque ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim como ele, o ator Kayky Brito também foi pego em blitz na madrugada. Cada um deles foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira. A infração é gravíssima.
Huck estava na avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul, e o carro foi liberado depois de ele apresentar um outro motorista habilitado. O mesmo se deu com Brito, que estava na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste.
Desde 2009, a Lei Seca já apreendeu a carteira de 79.607 motoristas no Rio de Janeiro, incluindo diversas celebridades e políticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 tipos mais conhecidos de tortura utilizados durante o Regime Militar

Boa Sorte, Merda ou Quebre a Perna?

Barquinho pop-pop